Considerações Saber Sobre Hamilton Dias de Souza

Marcos disse: 5 por Maio por 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria por parabenizar o site. Moro no Acre, ou seja, este lugar Muito mais caro do País do futebol se tratando por consumo de energia, ainda assim pagarei, segundo este cálculo do consumo, um valor amplamente baixo para a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tãeste útil tais como tal!

o número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou seja, uma hora por POR DIA em um mês (30 dias). A calculadora faz utilizando de que você adapte a sua realidade, colocando quantas horas você gasta por POR DIA e gerando o resultado.

Tais como este local a ser instalado possui menos por 10metros quadrados… Seria Muito mais vantagem usar este qual nao tem a tecnologia inverter?

só é possível fazer este cálculo se você informar o preço da energia elfoitrica da sua própria cidade. Você Têm a possibilidade de olhar tal Saber na conta de luz.

se ESTES 2 estiverem instalados do entendimento utilizando todas as especificações da fabricante e não estiverem subdimensionados, sim.

Esse cálculo de que apresentamos é uma mfoidia de consumo, entãeste este aparelho ligado em temperaturas Muito mais extremas irá consumir um pouco mais do qual essa mé especialmentePOR DIA, não há como saber precisamente. Esperamos deter ajudado

esse calculo é feito da seguinte forma: horas por dia x dias por mês x consumo do aparelho(kw/h por mês que visite nosso site consta pelo selo) x preçeste da vigor da tua cidade / por 30.

sou mocambicano empreendido na Africa do sul so pelo o pais em mocambique nao tenho onde camprar galinhas para esse fim

Então, você chegou a executar este cálculo por consumo utilizando nossa calculadora? É estranho qual tenha aumentando tanto. A propriedade do seu aparelho condiz usando a dimensãeste da tua peça?

É sim. A Ppópria temperatura externa Têm a possibilidade de interferir nesse resultado. Os números do Selo Procel são em condições interna e externa completamente normais e aparelho entre 22 e 24 graus.

Lembrando que, quando falamos A respeito de ar-condicionado, a melhor MANEIRA do saber a possibilita em BTU ideal é realizando o cálculo de BTU.

está errado sim. De modo a criar este cálculo, você precisa saber o consumo do aparelho(Consumo por Vigor do tratado utilizando o selo Procel) e o preçeste da vigor elfoitrica na tua cidade.

Para se ter uma peloçãeste é colocar 1 medidor do consumo especial para ter uma leitura Ainda mais precisa do consumo.

O valor do 1 hora de uso é só 1 parâmetro de modo a executar este cálculo. Você informa quantas horas utiliza e a calculadora informa o consumo do pacto usando o emprego por cada 1.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *